Aprenda

na Cozinha

Receitas & Lifestyle

Aprenda

na Cozinha

Receitas & Lifestyle

Aprenda

na Cozinha

Receitas & Lifestyle

  
  
  

foto-1.PNG

Oi gente, tudo bem?

Na foto mostro o que eu tenho em casa para fazer meus exercícios e aproveito para dar uma explicada de como eu faço.

Eu faço alguma atividade física umas 5 vezes na semana, ai na foto vocês estão vendo um mini trampolim, uma esteira, um bosu, uma bola, uma corda, halteres (pesinhos) e um eliptical.

Como eu faço? eu tento pelo menos 3 vezes na semana fazer um exercício aeróbio, então ou eu pulo 30 minutos de corda, ou 30 minutos de esteira, ou faço igual o vídeo que tem aqui no blog (Desafio dos Frangos) subo e desço a escada que tem em casa e alterno pulando corda ou no mini trampolim. Eu não tenho uma série de exercícios montada, vai mesmo do que eu quero fazer no dia, se eu estou com vontade faço a corda e a escada, senão fico só os 30 minutos na esteira, ou mini trampolim, depende muito mesmo.

Na bola faço abdominal, alguns exercícios de gluteos; no bosu, agachamentos, equilibrio, abdominal também, o eliptical e aquele azul de colocar no meio da perna são os que menos uso.

Para os agachamento eu faço o agachamento e pulo, usando meu próprio peso, subo e desço um banquinho ou cadeira que trabalha coxa e bumbum.

Braços eu uso os halteres, faço flexão.

Muitas pessoas me perguntam o que comprar; gente eu tenho a esteira em casa por que eu moro em um lugar que neva e faz muito frio, por isso tenho a esteira, mas se você não mora em um lugar que congela, caminhe na rua mesmo.

O que eu indic0 e que é barato e para quem não tem problemas no joelho é a corda, barato e prático e trabalha tudo, barriga, pernas, bumbum. O mini trampolim eu acho ótimo também pois o joelho não sofre tanto impacto igual a corda.

E acho que se você quiser se exercitar você para de reclamar e faz com o que tem, caminhar na rua, se alimentar bem é só querer, e não precisa ser só com coisas caras não, muita gente escreve ahhh mas isso é caro, quinoa é caro, arroz negro é caro, mas gente como o arroz e feijão nosso de cada dia que isso não engorda ninguém, se você fizer sem óleo, não comer frituras, se empanturrar de bolachas recheada, salgadinhos, refrigerantes, farinha branca e fazer uma caminhada todos os dias você emagrece sim. Mas a pessoa reclama que a quinoa é cara e vai ver gasta 150 reais para ir em uma balada no sábado a noite. Então é o que eu digo, a balada é barato né, vai beber, encher a cara e a quinoa que seria o caro para um pacotinho e que iria durar mais de dias fica caro. “cada um tem a bunda que merece” hahaha, lógico que tem gente que não tem condições mesmo e nem vai na “balada” e nem enche a cara, e se comer o arroz e feijão, salada e frango, sem se empanturrar de besteiras vai ter um corpo legal sim.

Abdomen se faz na cozinha, não adianta se matar na semana ou no dia no abdominal se você não come direito. Para os gominhos aparecerem você tem que acabar com a capa de gordura que está instalada ai, pulando corda, correndo, caminhando, e depois abdominal.

 

Acho que é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu volto e conto.

 

Beijos

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Assine meu Blog!

Digite seu email:

Instagram
Patrocinadores
Mercado Livre
Compre o livro
Facebook
Patrocinadores
Arquivo