Londres 6


londres1

Oi gente, tudo bem?

Quem me acompanhou no snap e instagram pediu para eu fazer um post da nossa viagem para Londres. Então vamos lá. Como muita gente perguntou, como faz para viajar quando as crianças estão em aula?

Aqui nos EUA o ano letivo tem alguns dias ou semana de (pausas) na primavera tem uma pausa e no outono também…então aproveitamos esses dias e fizemos essa mini férias.

Saímos dos Estados Unidos e fomos para Paris em um voo direto,mas nosso primeiro destino era Londres, a dúvida foi pegar voo até Londres ou ir de trem. Não gosto de avião preferi ir de trem…mas o trem de Paris até Londres passa embaixo do mar (so.co.rro.) kkkkk já imaginei 1000 coisas, mas optamos por trem para alegria dos geminhos. Gente a estação de trem é linda. Chegamos em Paris no aeroporto, pegamos as malas, chamamos um Uber e fomos até a estação de trem, linda linda a estação amei, muito bem organizado. Lá você vai apresentar todos documentos passaporte, passagens, eles vão te perguntar quanto tempo vão ficar em Londres e boa viagem. Chegou o trem coloca sua malas no seu vagão e aproveite.

Tem lojinhas, lugar para tomar café, lanchonetes, bem aconchegante e bonito. Esperamos o trem e lá vamos nós. No site da Eurostar ( o que usamos) você consegue mais informações de horários do trem e etc se você estiver planejando uma viagem.

A ida de trem – no começo você consegue ver lá fora, as crianças adorando tudo. Aliás já vou falar aqui….Valentina e Gabriel não deram um pingo de trabalho,topavam tudo, andaram muito, não reclamaram e amaram todos os passeios. A viagem foi fantástica.

Voltando ao trem….na hora que passa debaixo do mar, fica tudo escuro, ai você reza e dorme para passar logo e você não pensar que vai estourar um cano lá debaixo do mar hahahahaha.

Chegamos em Londres, fomos para o hotel guardar as malas e bora bater perna.

Tem muita coisa para conhecer em Londres, ai se você for ficar pouco tempo, anote o que você quer ver como prioridade e muita energia e disposição.

Tudo é lindo, muita historia que acho que nem 1 mês consegueria ver tudo.

londres9

Uma coisa que fizemos foi o Tour de Onibus de 2 andares, as crianças amaram, é legal também que eles te dão um fone de ouvido e você escolhe em qual idioma você quer ouvir. É muito bom é um guia em aúdio. O ônibus tem suas paradas e você vai descendo para conhecer os lugares que deseja.

Alguns de nossos passeios:

  • London Eye,
  • Torre de Londres (Tower Of London)
  • Palácio de Buckingham
  • Museu Britânico
  • Palácio de Westminster (Big Ben)
  • Tower Bridge

londoneye

 

london4

  • London Eye – a maior roda gigante do mundo,acho que tem que ter no roteiro de quem vai para Londres. Compramos pela internet os ingressos para evitar fila. Inclua esse passeiona sua viagem, a vista é maravilhosa, você consegue ver muitos pontos importantes de Londres. E fora que quem tem criança o passeio é demais.

Torre de Londres – lá onde estão guardadas as jóias da Coroa Britânica.

london9

Paláciode Buckingham – É onde a Senhora Rainha Elizabete reside, ela até me chamou para um chá,mas devido a correria dos passeios, acabei deixando para uma próxima vez. Eu volto Rainha me aguarde. Agora no outono a troca de guarda não acontece todos os dias, então se você faz questão de ver, fique atento nas datas. Eu bem que enfiei minha cara no portão da rainha e fiquei vendo os guardinhas marchando pra lá e pra cá.

londres8

Palácio de Westminster (Big Ben) – ahhh nem preciso falar é? Cartão Postal . Principal atração de Londres, a mais famosa atração rsrs. No palácio ficam as Casas do Parlamento e a torre do relógio, mais conhecido como Big Ben .  É maravilhoso, a arquitetura, cada detalhes que você fica meio que paralisado, olhando e pensando como pode, cada detalhes, tudo milimetricamente, fiquei de boca aberta.

Perto do Pálacio de Westminster tem um outro prédio a Abadia de Westminster, onde foram enterradas pessoas famosas como Isaac Newton e Reis e Rainhas. A igreja é famosa por realizar os casamentos da família real, e o mais recente de  William e Kate.

Tower Bridge – a ponte mais famosa do mundo – Construída sobre o rio Tâmisa em 1894.

london7

Esses são só alguns passeios “BÁSICOS”  turistiscos que eu aconselho fazer, mas gente tem muita coisa…muitos parques, muita histórias,muito Museu, muita comida boa, que só de lembrar já quero voltar.

Muitos lugares badalados, muitas comprinhas – Oxford Street com todas as marcas de lojas famosas,muita gente, muito carro, muita muvuca boa.

london1

Visitamos também a maior loja de brinquedo do Mundo – Hamleys…que quem vai com criança ou sem criança vale a pena dar uma passadinha. Vale e Gabriel compraram uma balinha lá que chama Millions, como não sabiamos se era boa, compramos um potinho….umas bolinhas que parecem isopor e depois parece chiclete, mas é bala e você engole rsrsr depois não achamos mais e arrependemos de não ter comprado mais.

london12

 

Ai gente é tanta coisa, que ficou longo né, mas olha não falei nem metade….posso fazer continuação,o que acham?

Comemos em vários lugares bons, as lanchonete Paul e Pret a Manger tem em toda esquina, com sopas, sanduiches, wraps, uma pegada mais saúdavel e para quem durante o dia não quer perder tempo em restaurantes com espera na fila ou espera da comida ficar pronta. A noite já que você andou o dia todo, merece sentar em um restaurante tomar um vinho e relaxar.

Voltamos de Trem para Paris e a viagem continua….

london10

Gostaram?

Beijos e depois volto com post de Paris…você querem Paris?

london11

 

 

 Regent Street

 Regent Street

 

Share Button

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

6 thoughts on “Londres