Brigadeirão.


Brigadeirão Come e Agacha

Oi gente, tudo bem? Esse meu brigadeirão é famoso rsrsrs, criei meu blog em 2009 e além de eu fazer posts com as crianças dos passeios, papinhas e etc, eu postava umas receitas bem gordinhas. Eu ainda gosto de fazer receitas gordas, mas não faço diariamente e quando faço é quando tem mais gente para comer hahahaha, #garotaesperta.

Esse brigadeirão é bem fácil é só bater todos os ingredientes no liquidificador e depois levar ao forno em banho maria, que fica em torno de 1 hora e nesse tempo de espera você agacha.

Anotem Ingredientes:

2 latas de leite condensado

6 ovos inteiros 1 vidro de leite de coco (200 ml)

1 1/2  xic de cacao em pó

2 colheres (sopa) de oleo de coco.

Bata tudo no liquidificador, despeje em uma assadeira de furo no meio bem untada com manteiga e leve ao forno pre aquecido a 180C, em banho mariaç cubra o brigadeirão com um papel alumínio e  asse por cerca de 1 hora, ele tem que estar firme no meio, quando você tirar do forno,  espere esfriar  e desenforme.

Depois de pronto voce pode derreter chocolate meio amargo e colocar por cima e enfeitar com granulado. Gostaram? Fácil hein. Quer ver a receita do brigadeirão que eu postei no ano de 2010 clica aqui Como eu ainda não cortei o brigadeirão que fiz ontem, vou usar as fotos do post de 2010. Compartilhem a receita se gostaram, chama a amiga, solta os cachorros e #comeeagacha Beijos, Kenia

Obs. essas fotos são do post antigo pois ainda não cortei o brigadeirão de hoje.

 

brigadeiro3

Brigadeirão Come e Agacha

Share Button

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *