Rocambole de coco!!!


Receitinha nova para vocês, logo mais eita nois isso aqui é bom demais #comeeagacha –
Receitinha nova para vocês, logo mais  eita nois isso aqui é bom demais #comeeagacha

Oi gente, tudo bem?

Nossa, olha esse rocambole, ficou maravilhoso. Foi assim eu comprei farinha de coco e açúcar de coco no (Trader Joes) e faz tempo que queria fazer um rocambole sem gluten, mais fit para a galera. E consegui, ficou uma delicia. Vamos aos ingredientes, que são 3:

5 ovos
5 colheres (farinha de coco) pode ser a que você quiser
5 colheres de açúcar (usei o de coco)

Viu que fácil, só você gravar que tudo vai de 5 rsrsrs.

Modo de fazer: Separe as claras das gemas; batata as claras até dobrar de tamanho, continue batendo e vai acrescentando as colheres de açúcar, uma a uma, e depois uma a uma as colheres de farinha e depois as, gemas uma a uma.
Unte uma assadeira baixa com óleo e farinha e coloque a massa, espalhe bem e leve ao forno em torno de 15 min 180C. Fique de olho pois é bem rápido.

Nesses 15 minutos, umedeça um pano de prato e coloque em uma superfície lisa; assim que a massa estiver assada e ainda quente coloque a em cima do pano, coloque seu recheio fit exemplos: geléias sem açúcar, pasta de amendoim, loucos do whey podem colocar água com whey, e se você é fit e fat como eu….pegue uma lata de leite condensado (leve a lata de leite condensado por 20 minutos na panela de pressão) depois dos 20 minutos só abra a panela depois de 2 horas, pois ela vai ficar lá dentro cozinhando. Recheie com o que preferir e vá ser feliz…beijos e #comeeagacha

Obs: Decorei com framboesas e sucralose somente em cima a sucralose para dar aquela tchan.

Share Button

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *