Cheesecake Vapt Vupt


Para comemorar as novidades que acabaram de chegar na @comeeagachastore fiz um cheesecake em 7 minutos, sem precisar ir no fogão ou forno! Vou comer e já posto para vocês! Novidades novidades fico querendo contar as coisas eu como, eu como eu como  #comeeagacha @comeeagachastore

Oi pessoal,  tudo bem? Estava com vontade de comer um doce e por que não um cheesecake?

Tem uma outra receita aqui no blog de um cheesecake com leite condensado muito fácil também de fazer, mas esse é para o dia a dia, na correria, na pressa e bate aquela vontade de doce, pode comer até de café da manhã, pré treino por que ele é energia pura.

Para a base eu usei tâmaras, cacau e avelãs.

  • 5 tâmaras
  • 1 colher sobremesa de cacau
  • 10 avelâs

Você irá processar todos esses ingredientes e forrar uma forminha pequena.

Para o recheio:

  • 2 colheres de sopa de iogurte grego 0% fat
  • 1 colher (sobremesa) de cream cheese fat free
  • Mel,  Stévia ou seu adoçante preferido (1 colher de sobremesa) ou á gosto.

Misture os dois ingredientes com um garfo mesmo.

Cobertura

Frutas de sua preferência; usei morangos e amoras frescos, levei ai fogo com um pouquinho de água, deixe ferver até as frutas irem se transformando em uma calda. Adoçe a gosto .

 

Com a forminha forrada com a massa de tâmamras, coloque o recheio e leve a geladeira para endurecer, depois da calda de frutas pronta e fria coloque por cima e leve a geladeira novamente depois só no #comeeagacha.

 

Muito fácil não é? Lembrando que essa receita é pequena, três pessoas come bem um pedaço, agora quem quiser um cheesecake maior dobre os ingredientes.

Obs: para a base eu somente processei e forrei a assadeira, como as avelâs são mais difíceis de processar e virar pasta virou um pedacinho dando crocancia a base, mas quem quiser pode assar essa base uns 10 minutinhos para ficar mais durinha .

 

beijos;

Kenia Come e Agacha

 

Share Button

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *