Antes e Depois!!!


Sim, está certo, este é o antes e depois, 9 anos entre uma foto e outra!

Este é meu tio, apelido carinhoso que eu dei para ele Pompom! Sempre foi saudável, sempre praticou atividade física, mas a depressão o pegou de jeito! E hoje ele está assim! Quando eu vou para o Brasil muitas pessoas vão em casa me visitar e a pessoa vira e fala: Credooooo o que aconteceu com ele? Ele está muitooooo gordoooo, e eu tenho vontade de dar um soco na boca do fdp e falar, fdp cala a sua boca;  você não sabe o que ele passa! As pessoas tem mania de achar que ele está lá gordo por que ele quer, lógico que alguns estão por que não tem nenhum problema de saúde e come mesmo sem vergonha na cara! As medicações do Pompom são fortes e ele não tem muito ânimo e ainda acumula com a doença! Parem de julgar um gordo achando que ele está daquele tamanho sem saber da hístoria da pessoa! Lógico que tem os preguiçosos, glutões que não tem nenhum problema de saúde, mas muitos outros tem, e quando fala da cabeça aí só Deus e a pessoa sabe o que passa! O duro que a pessoa fala, senta em cima do rabo ainda! Bom chega de desabafo!

Toda vez que vou para o Brasil tento ajudar meu tio, dou dicas, levo para caminhar ( ele que corria, hoje vai se arrastando) mas ele faz isso quando eu estou lá e depois volta tudo ao normal! Essa semana ele me ligou e disse Titi (meu apelido) me ajuda, preciso sair dessa, conversei, dei dicas, ele se matriculou na academia e disse que está disposto a mudar! Agora eu aqui de longe queria estar perto para não deixar ele desistir !

Que Deus ajude ele é que nós possamos orar por ele para que ele consiga! Queria fazer as comidinhas dele, montar os lanches, comprar os produtos da reeducação alimentar ! Mas de longe vou aqui acompanhando e tentando ajudá-lo! Se alguém de Ribeirão Preto tiver alguma dica, pode me manda! kenia@aprendanacozinha.com ! Pompom que Deus te dê forcas e que a palavra desistir não entre de novo na sua cabeça #comeeagacha #aprendanacozinha #projetomammamia ! –
Sim, está certo, este é o antes e depois, 9 anos entre uma foto e outra! Este é meu tio, apelido carinhoso que eu dei para ele Pompom! Sempre foi saudável, sempre praticou atividade física, mas a depressão o pegou de jeito! E hoje ele está assim! Quando eu vou para o Brasil muitas pessoas vão em casa me visitar e a pessoa vira e fala: Credooooo o que aconteceu com ele? Ele está muitoooook gordoooo, e eu tenho vontade de dar um soco na boca do fdp e falar, fdp cala a sua boca Pq vc não sabe o que ele passa! As pessoas tem mania de achar que ele está lá gordo Pq ele quer, lógico que alguns estão Pq não tem nenhum problema de saúde e come mesmo sem vergonha na cara! As medicações do Pompom são fortes e ele não tem muito ânimo e ainda acumula com a doença! Parem de julgar um gordo achando que ele está daquele tamanho sem saber da hístoria da pessoa! Lógico que tem os preguiçosos, glutões que não tem nenhum problema de saúde, mas muitos outros tem, e quando fala da cabeça aí só Deus e a pessoa sabe o que passa! O duro que a pessoa fala, senta em cima do rabo ainda! Bom chega de desabafo! Toda vez que vou para o Brasil tento ajudar meu tio, dou dicas, levo para caminhar ( ele que corria, hoje vai se arrastando) mas ele faz isso quando eu estou lá e depois volta tudo ao normal! Essa semana ele me ligou e disse Titi (meu apelido) me ajuda, preciso sair dessa, conversei, dei dicas, ele se matriculou na academia e disse que está disposto a mudar! Agora eu aqui de longe queria estar perto para não deixar ele desistir ! Que Deus ajude ele é que nós possamos orar por ele para que ele consiga! Queria fazer as comidinhas dele, montar os lanches, comprar os produtos da reeducação alimentar ! Mas de longe vou aqui acompanhando e tentando ajudá-lo! Se alguém de Ribeirão Preto tiver alguma dica, pode me manda! kenia@aprendanacozinha.com ! Pompom que Deus te dê forcas e que a palavra desistir não entre de novo na sua cabeça #comeeagacha #aprendanacozinha #projetomammamia !

Share Button

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *